top of page

P. Andrade - Alfaiataria do passado ao futuro

A P. Andrade abre o primeiro dia de SPFW N52 com estruturações brasileiras em uma alfaiataria que guia um futuro do menswear nacional

 

P. Andrade abriu as portas do SPFWN52 em uma apresentação presencial, sanando a saudade de eventos presenciais, embalados pela trilha feita por Marcelo D2, com citação do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, responsável pelo projeto da locação icônica Pinacoteca.


O designer utilizou de elementos populares e modelagens amplas, para uma imagem forte repleta de signos, com estamparia do artista plástico Walmor Correa e uma paleta de cores sobreas e endurecidas. Ainda que essa imagem seja repleta de peso há uma leveza em poesia, através de silhuetas fluidas onde a necessidade de mudança e reinvenção são traduzidas.


Iniciar uma edição de SPFW pode ser uma missão importante, dando o tom de qualidade e inovação para o evento, depois do primeiro passo sempre são esperadas superações e surpresas das marcas seguinte e digamos que P. Andrade conseguiu estabelecer uma boa métrica para a continuidade das apresentações.


P. Andrade, inicia a guinada no "one man conglomerado" de Pedro Andrade. Onde há dez anos à frente da Piet, agora dividirá os holofotes com a parceira, Paula Kweyeun Kim.

Confira a apresentação na íntegra:

Compartilhe, Curta e Comente, e para mais inspirações e novidades não deixe de acompanhar nosso Instagram @backstagefashionstories

Comments


bottom of page