Missoni Outono/Inverno 2025: Estilo livre e instintivo da Maison
Missoni Outono/Inverno 2025 traz peças descomplicadas, volumes masculinos e uma releitura moderna do clássico. Um equilíbrio entre o masculino e o feminino.

Foto: Divulgação
Missoni sempre foi mais do que uma marca, é uma filosofia de vestir, uma expressão instintiva e livre do ato cotidiano de se vestir. Para o Outono/Inverno 2025, a maison vai além da superfície, resgatando sua essência mais pura e explorando um equilíbrio entre o masculino e o feminino, com uma pegada moderna e descomplicada.
Foto: Divulgação
A coleção traz peças pensadas para o dia a dia, com volumes que envolvem e protegem, muitas vezes inspirados no guarda-roupa masculino. O cardigã, o casaco peacoat, o blazer, e até a camisa, aparecem em combinações inesperadas, criando um vocabulário de atitude. O toque masculino vem em forma de peças amplas e relaxadas, jogadas com a mesma naturalidade que se usa um suéter ou uma camisa como minivestido. O cardigã do parceiro, por exemplo, fica perfeito por cima de outro suéter e uma camisa, combinados com um lenço de tricô.
Foto: Divulgação
As silhuetas fluem entre o confortável e o elegante, com botas de cano curto, chinelos e sandálias, e uma paleta de tons terrosos e quentes, com brilhos metálicos e materiais ricos como lã, cashmere e seda. Uma coleção que traduz o espírito Missoni, onde o vestir se torna uma forma de expressar uma atitude, um antídoto à imaterialidade da narrativa fashion.
A nova coleção Missoni Outono/Inverno 2025 é um convite para adotar um estilo despreocupado e elegante, com a liberdade de mesclar o masculino e o feminino sem esforço.
Comments