top of page

Levi’s® e McLaren Racing celebram primeira coleção colaborativa

A nova coleção Levi’s® x McLaren Racing une o legado do denim com a excelência do automobilismo, celebrando o melhor do progresso e da tradição.

Foto: Divulgação

 

Coincidindo com o Grande Prêmio da Inglaterra no Circuito de Silverstone, Levi’s® e McLaren Racing compartilhar a primeira fase da coleção, que será lançada mundialmente em 3 de julho e estará disponível no e-commerce brasileiro da Levi’s®.

Desde a invenção do 501® Original, o primeiro jeans da história, a Levi’s® tem se dedicado a reinventar suas peças, mantendo-se fiel à sua herança. Fundada por Levi Strauss em 1873, a Levi’s® criou um estilo clássico e despojado que conquistou o mundo. Hoje, a Levi’s® continua a evoluir, liderando a indústria de jeanswear com inovação persistente e uma atitude inigualável. Com presença em mais de 110 países, a Levi’s® facilita a expressão e o estilo pessoal de milhões de pessoas.

No universo do automobilismo, a McLaren Racing é símbolo de inovação, com carros que refletem elegância e tradicionalismo tanto em design quanto em mecânica. Fundada pelo piloto Bruce McLaren em 1963, a equipe participou de sua primeira corrida de Fórmula 1 em 1966 e, desde então, conquistou 20 campeonatos mundiais de Fórmula 1 e 184 Grandes Prêmios. Além disso, venceu três vezes as 500 milhas de Indianápolis e as 24 Horas de Le Mans na primeira tentativa. A McLaren Racing compete em diversas séries de corridas, mantendo um compromisso com a sustentabilidade e a diversidade na indústria automobilística.

Foto: Divulgação 


A coleção Levi’s® x McLaren Racing representa o encontro desses dois ícones, unindo progresso e legado. A linha apresenta peças como a Jaqueta Racing, o Macacão Racing Suit, uma versão da clássica Jaqueta Trucker Sporty, a Calça Heritage 501 e a Camiseta Heritage. Cada peça resgata a história de ambas as marcas, combinando estilo vintage com inovações modernas.

A Jaqueta Racing tem formato curto e quadrado em lavagem clara, com o logotipo bordado nas costas, enquanto o Macacão Racing Suit possui patches adicionados e modelagem reta. A Jaqueta Trucker Sporty passa por lavagem média, possui zíper frontal com acabamento em faixas vermelhas e o patch traseiro de marca conjunta faz referência aos carros clássicos da McLaren dos anos 80. A Camiseta Heritage traz a estampa de um carro de corrida, e, pela primeira vez na história, o jeans Heritage 501® tem o bolso traseiro substituído por um bolso sombreado com zíper embutido.


Foto: Divulgação 

コメント


bottom of page