top of page

Giulia Be embarca na versão deluxe de Disco Voador

Álbum de estreia da cantora ganha agora novas dimensões em cinco faixas inéditas e parcerias com Papatinho e Clarissa

Foto: Pedro Dimitrow

 

A menina solta está em pleno voo para um novo universo repleto de liberdade e conhecimento de sua força. Expandindo a experiência interplanetária criada com seu álbum debut, Giulia Be, uma das principais cantoras pops do país atualmente, lançou nesta quinta-feira (13) - 1 mês antes de seu aniversário - a versão deluxe de “DISCO VOADOR”. Pensado como uma verdadeira viagem pelos astros e os multiversos da vida e da obra da artista, o projeto chega com cinco novas faixas, incluindo o single recém-lançado “perfeita” e dois feats mais que especiais.

O “DISCO VOADOR DELUXE” conta com autoria e produção de Giulia, ao lado de seus parceiros de longa data: Danyel, seu irmão mais velho e dupla de composição, e o produtor Paul Ralphes, com quem trabalha desde “menina solta” e que já fez músicas com nomes como Tiago Iorc e Jão. A artista sairá em turnê para promover o projeto em agosto, iniciando a "Disco Voador Tour" em Portugal e depois seguindo para o Brasil com 11 datas confirmadas até outubro.

“Esse deluxe vai ser a finalização desse capítulo imensamente marcantes na minha vida. Ele amplia essa história e também serve como um lugar de pertencimento para músicas muito importantes: tanto as inéditas, que complementam as 13 faixas originais, quanto as músicas que estavam ‘soltas’ na minha discografia e precisavam de um ‘lar’ dentro de algum projeto”, comenta Giulia. “O álbum completo é dedicado principalmente para os meus fãs que acompanharam esse multiverso desde o início e merecem algo especial em comemoração ao encerramento desse ciclo, por tudo que eles sempre fizeram por mim. E mal posso esperar pra mostrar essas faixas nos palcos do Brasil e de Portugal”, complementa a cantora.

A festa de lançamento aconteceu no rooftop do icônico Instituto Tomie Ohtake e contou com toda a leveza e glamour de um novo universo de Giulia Be, com a parceria de Paco Rabbane para arrematar o "brilho" de uma noite estrelada pela cantora.

Com um pocket show versão acústica, Giulia Be apresentou o single “perfeita”, lançado no final de junho e que vem numa excelente crescente nas plataformas digitais, mais introspectiva e visceral é sobre abraçar a perfeição de ser quem se é, mesmo não sendo a mesma perfeição que as outras pessoas esperam de você, com um potente viés motivacional.

Representando a vertente mais dançante, a faixa foco “FIQUE BEM!”, parceria com o produtor musical e beatmaker Papatinho, chega acompanhada de videoclipe, já disponível no canal da Giulia no YouTube. A canção é musicada de forma bem humorada com letra sobre um ex-namorado imaturo e mentiroso, daqueles que são um “atraso de vida”.



Comentários


bottom of page