top of page

Christian Louboutin encantou com performance inédita na Piscine Molitor

Christian Louboutin, David LaChapelle e Blanca Li criam um espetáculo hipnotizante na Piscine Molitor, com nadadores olímpicos em salto alto.

Foto: Divulgação

 

Christian Louboutin surpreendeu o mundo da moda ao revelar um espetáculo impressionante na icônica Piscine Molitor, em Paris. Cocriado com o renomado diretor artístico David LaChapelle e coreografado por Blanca Li, a performance celebrou a dança e a natação em uma fusão extraordinária, incluindo a inédita participação da equipe olímpica francesa de natação artística, que se apresentou de salto alto pela primeira vez. O espetáculo foi uma homenagem à coleção SS2025 da House Women.

Foto: Divulgação


A Piscine Molitor, um dos mais célebres monumentos Art Déco de Paris, serviu de palco para essa grandiosa produção que combinou coreografia, música e arte visual. Louboutin, fascinado tanto pelo mundo da dança quanto pelo aquático, confiou em LaChapelle e Li para criar uma performance inesquecível. A dupla trouxe de volta o glamour dos balés aquáticos de Hollywood dos anos 1950, reinventados com uma estética contemporânea e pop.

Foto: Divulgação


A cenografia hipnotizante transformou a Piscine Molitor em um paraíso de energia vibrante, com projeções dinâmicas e fontes majestosas emoldurando os artistas. Um gigantesco par de sapatos Louboutin, transformado em um escorregador, lançava nadadores à piscina em uma cena surreal. “Eu queria trazer de volta esse sentimento do cinema de Hollywood do século XX, mas com uma visão contemporânea”, comentou David LaChapelle.

Foto: Divulgação


Blanca Li, que pela primeira vez incorporou nadadores à sua arte, trouxe 14 dançarinos e 15 nadadores para o palco, todos vestindo o icônico scarpin Miss Z em tons metálicos. Os trajes de banho, desenhados por Fifi Chachnil, evocaram uma nostálgica referência à era de ouro de Hollywood, enquanto a performance formava padrões geométricos ao redor da fonte central. O grand finale trouxe as famosas solas vermelhas emergindo da água, com os scarpins Miss Z dançando ao redor da fonte.

Foto: Divulgação


A trilha sonora, liderada pela voz poderosa de LP, elevou ainda mais a atmosfera mágica do evento. A combinação de pop, rock e indie folk criou um pano de fundo sonoro perfeito para o espetáculo visual deslumbrante.

Comentarios


bottom of page