top of page

Alta-costura: Armani Privé atemporal com toques globais

Armani Privé redefine a alta-costura com uma fusão sofisticada de referências do Japão, Índia, Norte da África e Polinésia.

Foto: Instagram @giorgioarmani

 

Uma viagem pela Ásia e Africa, foram os pontos de inicio para uma jornada de sofisticação atemporal de Armani Privé, a marca que é internacionalmente reconhecida por seus modelos milimetricamente projetados, consegue mais uma vez provar que o savoir-faire sempre será o verdadeiro segredo para a longevidade de uma Maison.

Foto: Instagram @giorgioarmani


Apresentada no novo Palazzo Armani, na rue François I, em Paris, o desfile foi marcado por apresentar códigos clássicos com vislumbre de um futuro mais do que garantido de sucesso, em uma inspiração sutil e respeitosa à países como Japão, Índia, Norte da África e Polinésia, a coleção teve como base modelagens tubulares e femininas, com recortes e detalhes em bordados de tirar o fôlego.

Foto: Instagram @giorgioarmani


A paleta cromática evoluiu do dourado ao "greige", passando pelo clássico preto e branco até tons de rosa suave, pontuados por flashes intensos de amaranto, bronze e azul profundo. Pedrarias parecem brotar dos tecidos, cristais brilham como fragmentos de luz e bordados artesanais elevam cada peça a uma obra de arte. A coleção revela um guarda-roupa sofisticado para a mulher contemporânea, que personifica a opulência sutil iluminada pelo brilho prateado do luar.

Foto: Instagram @giorgioarmani


Aos 90 anos Giorgio Armani continua a frente de sua marca independente, mantendo sua voz presente no mundo da moda de forma brilhante, transitando entre décadas sem perder a estabilidade de suas criações em meio a atualizações estratégicas de silhuetas que valorizam o corpo feminino.

Comments


Não perca nada!

Obrigada por se Inscrever

  • YouTube
  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook

© 2021 by Backstage Fashion Stories.

bottom of page